AERG entrega mais de 700 rosas em homenagem ao dia Internacional da Mulher

 

No último dia 7 de Março (Domingo), a Associação dos Empreendedores do Riacho Grande (AERG), entregou mais de 700 rosas para as mulheres que foram surpreendidas ao chegarem dirigindo ao Riacho Grande.
Foi encenada uma blitz com o apoio da POLÍCIA RODOVIÁRIA DO ESTADO DE SÃO PAULO (1º Batalhão e 1ª Cia), comandada pelo Aspirante Ten.Mendes, que paravam as motoristas e lhes entregavam uma rosa e as convidavam a tomar um agradável café da manhã.
O Presidente da AERG, Ramos de Oliveira, destacou que esta comemoração já se tornou tradicional no Riacho Grande.
O Evento também foi possível graças a colaboração dos comerciantes local, do Vereador de São Bernardo Dr. Gilberto França, do site www.riachogrande.net e coordenado pelo vice presidente da AERG Reinaldo Braz.

 
Para Ampliar as Fotos passar o mouse
 
 
 
 
 
 


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Todos os direitos autorais ,textos, imagens , obras ou criações de qualquer natureza disponibilizadas neste site, pertencem à www.riachogrande.net ou a terceiros que autorizaram o uso de sua propriedade intelectual e de imagens.
Sendo assim, é terminantemente vedada a distribuição, representação, publicação, uso comercial e/ou utilização de tais materiais, no todo ou em parte, sem a citação da fonte utilizada.
A violação destes direitos é crime, e seu infrator está sujeito às penalidades legais previstas nas Leis 9.610/98 e 9.279/96 e no art. 184 do Código Penal Brasileiro, bem como ao pagamento de indenização pelos prejuízos causados.