Acesse nosso site para saber das mais recentes noticias e informações da região - www.tvriachogrande.net - Para anunciar (11) 9945-4728 - reinaldo@riachogrande.net

 
Desde Março de 2006 você é o visitante nº
Contador

24/04 César Menotti & Fabiano e Amado Batista na Pousada dos Pescadores

 

No domingo de Páscoa, 24 de abril de 2011, a partir das 12:00 hs, sobem ao palco principal da casa, a dupla César Menotti & Fabiano e o cantor Amado Batista.Atrações da festa, os artistas cantam seus maiores sucessos e a expectativa é de casa cheia durante todo o dia.

Expoente da atual safra do sertanejo universitário, César Menotti & Fabiano apresentam na Pousada dos Pescadores o show que vem arrastando multidões por onde passam.

O quinto CD da carreira dos irmãos foi lançado no ano passado e conta com canções que entraram para a lista das mais tocadas de todas as rádios do Brasil. Entre

elas estão: "Labirinto" e "Retrato", faixas que dão nome ao albúm. Além disso não ficarão de fora sucessos como: "Ciumenta", "Para de chorar", "Do lado Esquerdo" e "Leilão", música que os tornaram conhecidos pelo grande público.

Romantismo - Mas o domingo de Páscoa não terá apenas a alegria contagiante de César Menotti & Fabiano. Grande ídolo da música romântica brasileira e um dos maiores em vendas de discos, Amado Batista é presença confirmada na festa.

Após repercussão positiva do primeiro show na casa, o artista volta a casa para comemorar 35 anos de carreira. O CD "Meu louco Amor", novo trabalho do cantor, está nas lojas desde 2010 e o show vem atraindo muitos fãs e admiradores pelo Brasil.

O interprete de "Princesa" apresenta novas composições como a romântica "Amor, Meu Louco Amor", além dos clássicos sucessos "Seresteiros da Noite" e "Meu Ex amor".

"Novamente a Pousada dos Pescadores inova e abre as portas para uma mega apresentação"

Confira as atrações confirmadas para este show:

"Show de Páscoa na Pousada dos Pescadores"
César Menotti & Fabiano;
Amado Batista

Não perca e garanta já o seu ingresso no ObaOba Ingressos para o show de César Menotti & Fabiano e Amado Batista na Pousada dos Pescadores.

Para adquirir a sua entrada para o show de César Menotti & Fabiano e Amado Batista na Pousada dos Pescadores pelo ObaOba Ingressos, confira abaixo o valor dos ingressos (tickets) deste grande show:

Ingressos 1º Lote*:
Pista Unissex: R$ 25,00*
*será adicionado a esse valor a taxa de 15% de conveniência.

Formas de Pagamentos: Boleto Bancário, Transferência Bancária (Bradesco, Itaú, Banco do Brasil, Real e Banrisul) Cartões de Crédito ( Visa, Mastercard, Diners, American Express, Hipercard e Aura)

Local: Pousada dos Pescadores
Endereço: Estrada Caminhos do Mar, Km 36. Cidade: São Bernardo do Campo Estado:SP
Horário: a partir das 12:00 horas.
Idade Mínima: Livre (obrigatório apresentação original do RG ou CNH com Foto, cópias de documentos não serão aceitas)

* Por determinação da Organização do Evento o mesmo não possui Ingressos de Meia Entrada para venda on line.

ATENÇÃO: A qualidade e/ou efetivo cumprimento deste evento é de responsabilidade exclusiva do produtor, bem como todas as informações, preços e políticas promocionais aqui divulgados.

Antes de se dirigir ao local do evento não deixe de verificar todas as orientações e condições necessárias informadas pela Pousada dos Pescadores no site oficial para o seu máximo divertimento.

Boa diversão!!

Informação Adicional O MELHOR DO BAILE COUNTRY E SERTANEJO FONE:4354-0635
(011)9763-2797
Tipo de Ingresso Pista
Entrega via Correios Sim
Retirada na Loja Física Não
Retirada em Locais Conveniados Não

 
 
 
 



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Todos os direitos autorais ,textos, imagens , obras ou criações de qualquer natureza disponibilizadas neste site, pertencem à www.riachogrande.net ou a terceiros que autorizaram o uso de sua propriedade intelectual e de imagens.
Sendo assim, é terminantemente vedada a distribuição, representação, publicação, uso comercial e/ou utilização de tais materiais, no todo ou em parte, sem a citação da fonte utilizada.
A violação destes direitos é crime, e seu infrator está sujeito às penalidades legais previstas nas Leis 9.610/98 e 9.279/96 e no art. 184 do Código Penal Brasileiro, bem como ao pagamento de indenização pelos prejuízos causados.