Acesse nosso site para saber das mais recentes noticias e informações da região - www.tvriachogrande.net - Para anunciar (11) 9945-4728 - reinaldo@riachogrande.net

 
Desde Março de 2006 você é o visitante nº
Contador

Posse do Conselho Diretor do Rotary Club SBC Riacho Grande

 
Mês de junho é sempre um mês de festiva para os Rotary Clubes. Acontece o encerramento da gestão e a transmissão do cargo de presidente e do conselho diretor para inicio de mais um ano rotário. O Rotary Club Riacho Grande, juntamente com demais Clubes da região pertencentes ao Distrito 4.420, realizaram a transmissão do cargo no ultimo dia 13 de junho no Restaurante São Judas Tadeu em São Bernardo do Campo, para a nova Gestão 2011-2012. Uma grande festa, autoridades, imprensa e grandes nomes envolvidos em Rotary como o Companheiro Eloi Carlone proprietário da Estância Alto da Serra e toda Equipe Distrital, estiveram presentes no cerimonial.
O cargo de presidente foi transmitido pelo casal da gestão 2010-2011 James Paterson Halliwell e Sidnéia Faccio para o casal Silvio Ocione Nogueira e Alexandra Correa que assumem a nova gestão 2011-2012, assumindo a continuidade dos projetos do Clube, como a ação permanente realizada com o asilo Asilar.
Na ocasião do evento, o Rotary Clube Riacho Grande foi premiado com uma cadeira de rodas, em função dos trabalhos durante a gestão e grande presença no cerimonial, que será disponibilizada para a comunidade através do banco de cadeiras do clube.
O companheiro Edinilson Almeida, sócio fundador do Clube marcou presença na posse do Presidente Silvio, desejando sucesso e muito trabalho nessa gestão que se inicia, e total apoio aos projetos do clube.

 

Click nas imagens para ampliar

Click nas imagens para ampliar
 
 
 
 
 



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Todos os direitos autorais ,textos, imagens , obras ou criações de qualquer natureza disponibilizadas neste site, pertencem à www.riachogrande.net ou a terceiros que autorizaram o uso de sua propriedade intelectual e de imagens.
Sendo assim, é terminantemente vedada a distribuição, representação, publicação, uso comercial e/ou utilização de tais materiais, no todo ou em parte, sem a citação da fonte utilizada.
A violação destes direitos é crime, e seu infrator está sujeito às penalidades legais previstas nas Leis 9.610/98 e 9.279/96 e no art. 184 do Código Penal Brasileiro, bem como ao pagamento de indenização pelos prejuízos causados.