Acesse nosso site para saber das mais recentes noticias e informações da região - www.tvriachogrande.net - Para anunciar (11) 9945-4728 - reinaldo@riachogrande.net

 
Desde Março de 2006 você é o visitante nº
Contador

Moto Clube Rota 150 – Doa 500 quilos de roupas a CASA ASILAR.

 
No ultimo dia 9 de abril o Moto Clube Rota 150 de São Bernardo, através do Rotary-S.B.C.Riacho Grande fez a doação de roupas a Comunidade de Amparo Social-ASILAR
 

Historia do Moto Clube Rota 150

Tudo começou em uma Quarta-feira; para ser exato no dia primeiro de Outubro de dois mil e oito, paralelo a Via Anchieta (SP150) no Jardim Calux, onde reside uma família grande e unida, sendo todos apaixonados por motos, uma família que esta sempre preparada para a chegada de mais e mais pessoas para se fazer integrante da mesma.
Então com toda essa paixão por motos e amor ao próximo surgiu à brilhante idéia na cabeça do presidente e fundador Douglas Carvalho (Doca) e do vice presidente e fundador João Luiz (Pimba) de criar um clube, o Rota 150 mc. A família rota 150 foi criada com os seguintes propósitos: unir as famílias, amigos, praticar filantropia e se divertir, o rota 150 mc acredita que ser motociclista não significa simplesmente possuir uma motocicleta e uma jaqueta de couro, é imprescindível ter sangue e fogo nas veias,atitude e muito amor no coração, neste clube existem certos regulamentos e existe também o bom censo de todo motociclista de verdade.
Para o nosso moto clube, ser motociclista é ser solidário com os companheiros do clube ou não, é estar presente nas horas difíceis e comemorar nas horas de alegria, é olhar para um companheiro e saber entender seus problemas e ajudar da melhor maneira possível, ter sensibilidade para sentir o prazer de o vento bater no rosto quando em sua moto, é ser acariciado pela brisa e ter o caminho iluminado pelo sol ou pela lua e saber que Deus existe, nos protege e guia é saber que está sendo guardado e aguardado pelos companheiros e familiares é sentir o prazer de ser chamado de motociclista.
A propósito o rota 150 mc foi criado para o bem, para unir cada vez mais as pessoas que respiram motociclismo e acreditam na humanidade que existe em cada um de nós com fé em deus e a ajuda de todos conseguiremos...
 
Integrantes efetivos do Rota 150 Moto Clube:

Douglas Carvalho (presidente)
João luiz (vice-presidente)
Maria das Graças (1º dama)
Elaine Aparecida (2º dama)
Jo (dir. disciplinar)
Elvis Dias Santos (membro)
Janine M. dos Santos (membro)
Nilson (membro)
Mateus santos raiz (membro)
Alexandre da Silva (membro)
josean sales (membro)

 
 



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Todos os direitos autorais ,textos, imagens , obras ou criações de qualquer natureza disponibilizadas neste site, pertencem à www.riachogrande.net ou a terceiros que autorizaram o uso de sua propriedade intelectual e de imagens.
Sendo assim, é terminantemente vedada a distribuição, representação, publicação, uso comercial e/ou utilização de tais materiais, no todo ou em parte, sem a citação da fonte utilizada.
A violação destes direitos é crime, e seu infrator está sujeito às penalidades legais previstas nas Leis 9.610/98 e 9.279/96 e no art. 184 do Código Penal Brasileiro, bem como ao pagamento de indenização pelos prejuízos causados.