Acesse nosso site para saber das mais recentes noticias e informações da região - www.tvriachogrande.net - Para anunciar (11) 9945-4728 - reinaldo@riachogrande.net

Desde Março de 2006 você é o visitante nº
Contador

Rotary - S.B.C - Riacho Grande promove festa para 1.500 crianças

 

 

O Rotary Club São Bernardo do Campo – Riacho Grande realizou a Festa de Natal para as crianças carentes da região e de todo ABC, que aconteceu às vésperas do dia de Natal (24/12) na Estância Alto da Serra. Compareceram cerca de 1.500 crianças e foram distribuídos aproximadamente 5.000 brinquedos, além das guloseimas, brincadeiras e muita música, as crianças tiveram a oportunidade ter contato com os projetos ambientais local, prezando assim os sentimentos de preservação.
Esse é o mais novo Projeto de servir à comunidade do Clube, denominado Natal com Amor, um compromisso da nova Diretoria e de todos os Companheiros, representados nesta gestão 2010-2011, cujo lema Fortalecer Comunidade – Unir Continentes, pelo Companheiro Presidente James Paterson Halliwell.
A Festa é tradicional na região, realizada pelo sétimo ano na Estância Alto da Serra em Riacho Grande, anteriormente organizada através da iniciativa do proprietário Sr. Elói Carlone, companheiro vice-presidente do Clube, que assume essa responsabilidade incluindo o evento no calendário anual de trabalhos e atividades do Clube.
A Festa teve o apoio da Central de Atendimento aos Moradores e Mutuários do Estado de São Paulo (CAMMESP), por Humberto Rocha, presidente da Instituição e membro do Conselho Diretor do Rotary Club SBC - Riacho Grande, também contou com o apoio da Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo, representada pelo Exmo. Prefeito Luiz Marinho.

 

 

 

Acesse:
Pousada dos Pescadores

O MELHOR DO BAILE COUNTRY E SERTANEJO FONE:4354-0635
(011)9763-2797
 
 

 
blog frança
 
sbctrans
 
 
Dib
 
 
 
 
Todos os direitos autorais ,textos, imagens , obras ou criações de qualquer natureza disponibilizadas neste site, pertencem à www.riachogrande.net ou a terceiros que autorizaram o uso de sua propriedade intelectual e de imagens.
Sendo assim, é terminantemente vedada a distribuição, representação, publicação, uso comercial e/ou utilização de tais materiais, no todo ou em parte, sem a citação da fonte utilizada.
A violação destes direitos é crime, e seu infrator está sujeito às penalidades legais previstas nas Leis 9.610/98 e 9.279/96 e no art. 184 do Código Penal Brasileiro, bem como ao pagamento de indenização pelos prejuízos causados.