Acesse nosso site para saber das mais recentes noticias e informações da região - www.tvriachogrande.net - Para anunciar (11) 9945-4728 - reinaldo@riachogrande.net

 
Desde Março de 2006 você é o visitante nº
Contador

Vereador Gilberto França participa do II Jantar Italiano do Projeto Crer

 
No último dia 30/04 (sábado), véspera do dia do trabalho, o Vereador Gilberto França, (PMDB) esteve presente no II Jantar Italiano, realizado pela Associação de Ressocialização de Ibiúna – "Projeto Crer", Casa de recuperação, e a convite do Diretor Administrativo, Luis Rael de Lima, e da coordenadora social da entidade, Selma Magalhães, evento este realizado na sede da Igreja Apostólica "Poder da Fé", situada na Av. Senador Ricardo Batista, no Assunção em São Bernardo. Ao som da "Banda Meditação", que executou diversos cânticos durante o jantar, e que pode ser apreciado pelas famílias e pelas diversas autoridades presentes; o Vereador Gilberto França, que ficou feliz, e sabe da importância desse trabalho, que é realizado por essa
Entidade, e destacou, "sabemos que todo esse trabalho que é realizado por "eles" tem um só objetivo, o bem comum, e a recuperação das pessoas que mais necessitam de ajuda nessa área", disse França.
No destaque da foto, vemos a advogada em São Bernardo, Cássia Pereira de Farias, Adalgisa Vieira, o Vereador Gilberto França e Selma Magalhães.
 
Vereador Gilberto França prestigia a Final da Copa Verão de Futebol
No dia 1/05 (domingo) dia do Trabalho, onde para muitos é um feriado, ou seja, um dia de descanso, que é merecido para todos os trabalhadores não só do Brasil, como de todo o mundo, só que para o Vereador Gilberto França (PMDB/SBC), não é bem assim. E como faz todos os dias, visita os bairros e as comunidades da cidade, e nesse dia esteve presente, no Estádio Baetão, sito na Rua Ítalo Setti, no Baeta Neves em São Bernardo do Campo, onde assistiu a final da Copa Verão, e em campo, disputavam o E.C.Mais Mais, e o
E. C. Vila Vitória, que ficou em segundo lugar, e o campeão E.C.Mais Mais, irá disputar a copa TV MAIS.
Na foto, vemos Vereador Gilberto França, ao lado dos jogadores e da equipe técnica, do E. C. Vila Vitória, vice – Campeão da Copa.
 
Comitiva "Nois inverga mai nun quebra", recebe a visita do Vereador Gilberto França

A comitiva, "Nóis inverga mai nun quebra", que tem sob a presidência, Claudemir Correia e demais integrantes, realizaram no último dia 01/05 (domingo), na Rua Padre Bento Dias Pacheco, na Chácara Harmonia, no Riacho Grande, um grande encontro, que contou com a presença de vários convidados dentre eles; o Vereador Gilberto França (PMDB) de São Bernardo, e do locutor e apresentador de rodeios, Marcelo Franco, que realiza esse ano, a sua nova Turnê 2011.

O Vereador Gilberto França, disse da sua alegria, e agradeceu o convite feito pela diretoria da comitiva, e destacou, "como parlamentar da cidade, respeito e valorizo o trabalho que é desenvolvido por todas as comitivas da cidade, e com isso, devemos prestigiar o seu trabalho, divulgando essa cultura no País", disse França.
No destaque da foto, vemos Daniel Ferraz, Marcelo Duran, Valeri Preto, o Vereador Gilberto França e Claudemir Correia.

 
Família Brazoloto em Festa

Para comemorar e apagar as velinhas do seu "niver" de seis aninhos, e com grande alegria, ao lado dos seus pais, Karina Brazoloto e Emerson Pereira, o menor, Guilherme Brazoloto Gomes Pereira, festejou ao lado dos seus familiares, amigos e demais convidados dentre eles; o Vereador Gilberto França (PMDB) de São Bernardo, que veio cumprimentá – lo, e dar os parabéns ao aniversariante, que não perdeu em nenhum momento o "pique" e brincou ao máximo com a garotada em sua casa, no Jardim Calux, em São Bernardo.
No destaque da foto, vemos o avô coruja Lauro Gomes, o aniversariante, Guilherme Brazoloto Gomes Pereira, e o Vereador Gilberto França, durante a festa.

 
 



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Todos os direitos autorais ,textos, imagens , obras ou criações de qualquer natureza disponibilizadas neste site, pertencem à www.riachogrande.net ou a terceiros que autorizaram o uso de sua propriedade intelectual e de imagens.
Sendo assim, é terminantemente vedada a distribuição, representação, publicação, uso comercial e/ou utilização de tais materiais, no todo ou em parte, sem a citação da fonte utilizada.
A violação destes direitos é crime, e seu infrator está sujeito às penalidades legais previstas nas Leis 9.610/98 e 9.279/96 e no art. 184 do Código Penal Brasileiro, bem como ao pagamento de indenização pelos prejuízos causados.