Acesse nosso site para saber das mais recentes noticias e informações da região - www.tvriachogrande.net - Para anunciar (11) 9945-4728 - reinaldo@riachogrande.net

 
Desde Março de 2006 você é o visitante nº
Contador

"Jornal ABC" entrevista o Vereador Gilberto França

 

A convite do jornalista Anderson Afonso, que comanda de segunda à sexta das 7hs às 9hs, pela Rádio ABC - AM 1570 em Santo André ao lado do jornalista, Leandro Amaral, o Jornal ABC, que recebeu, no último dia 15/07 (sexta), em seus estúdios o Vereador Gilberto França (PMDB) de São Bernardo. Durante a entrevista, vários temas foram abordados, dentre eles; Saúde, Habitação, Educação, e relatou um pouco sobre o seu trabalho no Legislativo Municipal, e como anda o diretório do PMDB em São Bernardo, além de responder algumas perguntas, que foram enviadas pelos ouvintes durante o programa.Para ele, (Gilberto) não fazemos, 'oposição por oposição, ou seja, uma oposição burra', queremos, o melhor para a cidade, por isso, votamos a favor de tudo que estiver dentro da legalidade, e que for bom para a cidade e ressaltou, "que sou vereador de toda a cidade, e que a nossa função como parlamentar é legislar e fiscalizar o Executivo Municipal", disse França.


No destaque da foto, vemos o Vereador Gilberto França, durante a sua entrevista nos estúdios da rádio ABC em Santo André.

 

Vereador Gilberto França é recebido por Moradores do Baeta Neves

 

No último dia 16/07 (sábado), o vereador Gilberto França (PMDB) de São Bernardo, esteve presente na rua, Reducino Germano da Silva, no Baeta Neves, a convite dos moradores que puderam relatar ao parlamentar, que uma das maiores deficiências do bairro é a falta de médico, no Posto de Saúde desse bairro. Além de contar um pouco da sua trajetória de vida, tanto profissional quanto política, explicou qual é a função do vereador e disse como anda os trabalhos dentro do Legislativo Municipal da cidade.

O Vereador Gilberto França, destacou que como parlamentar devemos nos preocupar, com os menos favorecidos, e fomos eleitos para representar bem os nossos munícipes, "sou vereador de toda a cidade, por isso, trabalho todos os dias para representar bem, as pessoas que depositaram confiança em mim", disse França.

No destaque da foto, vemos o vereador Gilberto França, acompanhado de alguns moradores do bairro.

 

Família Linda em Festa

 

"Parabéns para você, nessa data querida, muitas felicidades........", com toda essa alegria, que o Vereador Gilberto França (PMDB) da cidade, esteve presente no último dia 17/07 (domingo), para parabenizar a aniversariante Maria Linda no Parque Selecta, onde ao lado de seu marido, Ivan Vieira e dos amigos comemoraram mais uma passagem do seu aniversário.

No destaque da foto vemos o Vereador Gilberto França, ao lado da aniversariante, Maria Linda e do esposo, Ivan Vieira.

 

Presidente do Esporte Clube Seringueira de São Bernardo recebe o Vereador Gilberto França

 
O Vereador Gilberto França (PMDB) da cidade, a convite do presidente do E. C. Seringueira, José Milton e demais jogadores, reuniu-se no último dia 17/06 (domingo) pela manhã, na Rua Luiz Pequini, Santa Terezinha, em São Bernardo, para uma reunião com os jogadores e a diretoria do clube, que teve como objetivo, esclarecer a todos a respeito dos vários projetos e como anda os trabalhos no Legislativo Municipal, e dentre eles; destacou o da UBS do Idoso, que foi aprovado no início da sua legislatura, e até hoje espera, uma resposta do Executivo, para a sua concretização.
 
 
 



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Todos os direitos autorais ,textos, imagens , obras ou criações de qualquer natureza disponibilizadas neste site, pertencem à www.riachogrande.net ou a terceiros que autorizaram o uso de sua propriedade intelectual e de imagens.
Sendo assim, é terminantemente vedada a distribuição, representação, publicação, uso comercial e/ou utilização de tais materiais, no todo ou em parte, sem a citação da fonte utilizada.
A violação destes direitos é crime, e seu infrator está sujeito às penalidades legais previstas nas Leis 9.610/98 e 9.279/96 e no art. 184 do Código Penal Brasileiro, bem como ao pagamento de indenização pelos prejuízos causados.