Acesse nosso site para saber das mais recentes noticias e informações da região - www.tvriachogrande.net - Para anunciar (11) 9945-4728 - reinaldo@riachogrande.net

 
Desde Março de 2006 você é o visitante nº
Contador

Vereador Gilberto França entrega Medalha “João Ramalho” a Luiz João Marotti.

 
Mesmo sob as luzes de um lampião a gás, o Vereador Gilberto França (PMDB) de São Bernardo, através do Decreto Legislativo nº 1.211 de 08 de abril de 2011, presidiu no último dia 07/06 (terça), no Anexo I, na Câmara Municipal de São Bernardo do Campo, a Sessão Solene de entrega da medalha “João Ramalho”, a Luiz João Marotti, e mesmo com a falta de energia elétrica ocorrida na cidade, não fez perder o brilho da sessão. O homenageado, durante toda a sua trajetória de vida, conseguiu realizar grandes eventos na área da Cultura, e que fizeram história na cidade, que foram lidos pelo cerimonial, durante a sessão.
Quando de suas palavras, Vânia Marotti, nora do homenageado, disse de forma emocionada, da alegria e do contentamento de ter uma pessoa tão especial como o homenageado, “uma pessoa igual a meu sogro, é muito especial, não só para a nossa família, como para a sociedade”, disse Marotti.
O Vereador Gilberto França, disse um pouco sobre a sua história e das dificuldades, que encontrou durante toda a sua trajetória de vida, descreveu o tempo em que morou no DER, e destacou as qualidades do homenageado, na área do folclore e na arte, “João Marotti, ou como é carinhosamente chamado de “Luizinho” pelos amigos, é uma pessoa simples, e carrega dentro de si uma história de vida, em tudo que aprendeu, e sempre procurou ensinar para todos nós”, disse França.
No destaque da foto, vemos o Vereador Gilberto França, ao lado do homenageado Luiz João Marotti, “Luizinho” e de sua esposa, Vicentina Ramos Marotti.
 
 
 
 
 
 
 
 



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Todos os direitos autorais ,textos, imagens , obras ou criações de qualquer natureza disponibilizadas neste site, pertencem à www.riachogrande.net ou a terceiros que autorizaram o uso de sua propriedade intelectual e de imagens.
Sendo assim, é terminantemente vedada a distribuição, representação, publicação, uso comercial e/ou utilização de tais materiais, no todo ou em parte, sem a citação da fonte utilizada.
A violação destes direitos é crime, e seu infrator está sujeito às penalidades legais previstas nas Leis 9.610/98 e 9.279/96 e no art. 184 do Código Penal Brasileiro, bem como ao pagamento de indenização pelos prejuízos causados.