Acesse nosso site para saber das mais recentes noticias e informações da região - www.tvriachogrande.net - Para anunciar (11) 9945-4728 - reinaldo@riachogrande.net

 
Desde Março de 2006 você é o visitante nº
Contador

O que abre e fecha no feriado de Corpus Christi

 
Em função do feriado de Corpus Chisti, nesta quinta-feira (23/6) os atendimentos na Prefeitura de São Bernardo do Campo serão encerrados nesta quarta-feira (22/6), às 17h. A Rede Fácil voltará atender a população na sexta-feira (24/6), no horário normal, das 7h às 19h30, e no sábado (25/6), das 7h às 13h. Os demais departamentos voltarão a funcionar na segunda-feira (27/6), a partir das 8h.
Serviços como funerária municipal, feiras-livres, coleta de lixo, coleta seletiva e bota-fora terão atividades normais. A varrição de ruas será realizada em sistema de plantão no feriado e no domingo. O Mercado Municipal do Rudge Ramos terá funcionamento normal, inclusive no feriado (23/6). Os parques da cidade estarão abertos em todo o feriado prolongado, inclusive a Cidade da Criança.
Os pronto-socorros funcionarão em sistema de plantão no feriado. Já a Central de Trabalho e Renda (CTR) ficará fechada a partir do dia 23 de junho e voltará o atendimento somente no dia 4 de julho, no horário das 8h às 17h. O recesso será devido à migração do sistema de informática e capacitação dos funcionários da Central durante o período de 27 de junho a 1º de julho.
 

SERVIÇOS DA PREFEITURA DE SÃO BERNARDO
 
Serviço funerário: funcionamento normal
Coleta de lixo: funcionamento normal
Bota-fora: funcionamento normal
Varrição: sistema de plantão no feriado (23) e no domingo (26/6). Demais dias, normal
Feiras Livres: funcionamento normal
Parques Municipais: funcionamento normal, das 6h às 22h
Farmácias: sistema de plantão no feriado (23) sábado e domingo (25 e 26/6). Demais dias, normal
Mercado Municipal: funcionamento normal
Rede Fácil: fechada no feriado (23) e volta a funcionar na sexta-feira (24/6) das 7h às 19h, e no sábado (25/6), das 7h às 13h
CTR: fechada a partir do dia 23 de junho, voltando o atendimento no dia 4 de julho; recesso de 27 de junho a 1º de julho para migração do sistema e capacitação dos funcionários
Pronto-socorros e UBSs: funcionam apenas os Pronto-Atendimentos 24 horas (Silvina, Alvarenga e Paulicéia), os prontos-socorros (Central, Baeta Neves, Rudge Ramos e Taboão) e as Unidades de Pronto-Atendimento 24h (UPAs) Vila São Pedro, Demarchi/Batistini, União/Alvarenga e Riacho Grande
 
 
 
 
 
 



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Todos os direitos autorais ,textos, imagens , obras ou criações de qualquer natureza disponibilizadas neste site, pertencem à www.riachogrande.net ou a terceiros que autorizaram o uso de sua propriedade intelectual e de imagens.
Sendo assim, é terminantemente vedada a distribuição, representação, publicação, uso comercial e/ou utilização de tais materiais, no todo ou em parte, sem a citação da fonte utilizada.
A violação destes direitos é crime, e seu infrator está sujeito às penalidades legais previstas nas Leis 9.610/98 e 9.279/96 e no art. 184 do Código Penal Brasileiro, bem como ao pagamento de indenização pelos prejuízos causados.