Acesse nosso site para saber das mais recentes noticias e informações da região - www.tvriachogrande.net - Para anunciar (11) 9945-4728 - reinaldo@riachogrande.net

 
Desde Março de 2006 você é o visitante nº
Contador

Seis novos sócios tomam posse no Rotary Club SBC Riacho Grande

 
CASAL GOVERNADOR e JAMES e ESPOSA RC SBC RIACHO GRANDE
Durante jantar realizado nas dependências do Rancho Comanche no dia 27 de abril, o presidente inovador do Rotary Clube de São Bernardo do Campo Riacho Grande, James Paterson Halliwell, acompanhado de sua esposa Sidnéia, deu posse a seis companheiros do clube que possui 24 sócios, sendo quatro deles honorários. A cerimônia contou com a presença do casal governador Marcos Franco e Adela, que em clima de companheirismo prestigiou o momento festivo do clube com muito entusiasmo.
Para o presidente James, empossar os novos sócios Cláudio Schowe, Josenilson da Cunha, Marcos Penha, Marli Corazza, Alexandra Correia e Maria de Lourdes, tendo o apoio dos padrinhos Eloi, Sílvio, Francisco, Nestor e um sócio indicado por ele, como presidente, "é um momento muito especial".
Na ocasião o companheiro Eloi Carlone ressaltou a importância de alguns projetos do clube, como a ação permanente realizada com o Asilo Asilar. O presidente agradeceu a presença do companheiro Edinilson Almeida no evento, que vem representando o Clube em visitas a clubes por todo Brasil e no exterior.
Nas fotos durante jantar: novos sócios do RC SBC Riacho Grande e seus padrinhos; Casal Governador, James e esposa; Edinilson e James.
 



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Todos os direitos autorais ,textos, imagens , obras ou criações de qualquer natureza disponibilizadas neste site, pertencem à www.riachogrande.net ou a terceiros que autorizaram o uso de sua propriedade intelectual e de imagens.
Sendo assim, é terminantemente vedada a distribuição, representação, publicação, uso comercial e/ou utilização de tais materiais, no todo ou em parte, sem a citação da fonte utilizada.
A violação destes direitos é crime, e seu infrator está sujeito às penalidades legais previstas nas Leis 9.610/98 e 9.279/96 e no art. 184 do Código Penal Brasileiro, bem como ao pagamento de indenização pelos prejuízos causados.