Acesse nosso site para saber das mais recentes noticias e informações da região - www.tvriachogrande.net - Para anunciar (11) 9945-4728 - reinaldo@riachogrande.net

 
Desde Março de 2006 você é o visitante nº
Contador

Vereador Gilberto França em Aniversário no Estância Alto da Serra

 

O Vereador Gilberto França (PMDB) de São Bernardo, a convite dos irmãos aniversariantes, Julio César Alves e Fabrício Aparecido Alves, receberam os cumprimentos dos diversos amigos e familiares, no último dia 01/07 (sexta), no Estância Alta da Serra, na Estrada Névio Carlone, no Riacho Grande, e além de cortar o bolo e fazer o famoso "Tim,Tim", com todo o espírito Santista, que ficou demonstrado, até na criatividade do bolo. E para o
Vereador Gilberto França, que destacou, "momentos como esses, devem ser comemorados ao lado dos entes queridos, e dos familiares e como Santista de coração não poderia deixar de cumprimentá - los", disse França.

No destaque da foto, vemos o Vereador Gilberto França, ao lado dos aniversariantes, Julio César Alves e Fabrício Aparecido Alves, na hora do bolo.

 
 

Vereador em "Niver" no Bairro Jardim Limpão
 
E sem perder o seu "pique", e cumprindo a sua agenda do final de semana, a convite do aniversariante José Moraes, e de sua esposa, Ivanilda da Silva, que receberam em sua casa, na Rua Alberto Benecasa, no Jardim Limpão, a visita do Vereador Gilberto França (PMDB) de São Bernardo, no último dia 02/07 (sábado), durante as comemorações do seu "Niver", ao lado dos amigos, parentes e familiares, nesse dia tão especial.
No destaque da foto, vemos Ilda Maria Confessoro, o Pastor Ozias Confessoro, o Vereador Gilberto França, Ivanilda da Silva, e do aniversariante José Moraes.
 
 
Vereador Gilberto França é entrevistado no "ABCD Net News Entrevista"
 
No último dia 04/07 (segunda-feira) o Programa "ABCD Net News Entrevista", hoje excepcionalmente apresentado por Denise Zacqui, que recebeu em seus estúdios, para uma entrevista o vereador da cidade de São Bernardo, Gilberto França do (PMDB), que falou sobre alguns assuntos dentre eles; sobre as políticas básicas e as principais prioridades da prefeitura na região, além de responder algumas perguntas durante o programa, que foram feitas pelos internautas. O vereador destacou ainda, sobre a receptividade que a cidade lhe proporcionou e que reside em São Bernardo há 35 anos, e ainda da veia política, que cada morador possui e ressaltou, "me sinto privilegiado, por ter sido acolhido por essa cidade", disse França.

Para o vereador Gilberto França, umas das prioridades de seu mandato e na câmara é a educação, e a saúde na região, não só nesta, mas em todo o estado como um todo, e que além de se colocar a disposição dos munícipes, no Legislativo Municipal que está aberta à população.

No destaque da foto, vemos o Vereador Gilberto França, ao lado da apresentadora Denise Zacqui, durante a sua entrevista nos estúdios da TVABCD.
 
 
Vereador Gilberto França na Inauguração da Loja de Móveis "Decoração Marotti"
 
Em clima de muita descontração e alegria, aconteceu no último dia 02/07 (sábado), o coquetel de lançamento da nova Loja de Móveis 'Maurício Marotti', localizado na Rua Arthur Corradi, n. 110, Vila Duzzi em São Bernardo, que contou com a presença de vários convidados, dentre eles; o vereador Gilberto França (PMDB) da cidade. O vereador destacou a importância, que o empresário Maurício Marotti, tem para a nossa cidade, ele (Maurício) é filho de Luiz Marotti, que recentemente recebeu das mãos do Vereador Gilberto França, a Medalha "João Ramalho", do Legislativo Municipal, "quero parabenizá-lo, pois como uma pessoa empreendedora, escolheu a nossa cidade para inaugurar a sua loja, aumentando assim, o roll de empreendedores na área moveleira, que
tantos méritos trouxe para a nossa cidade", disse França.

Para um clique, vemos Maurício Marotti, Wilson Moura (Lelé), Vereador Gilberto França, Luiz Marotti, Sérgio Marotti, durante a inauguração.
 
 
Vereador Gilberto França participa dos Festejos Julinos na Paróquia de São Judas Tadeu
 
Sob os acordes musicais, da Dupla "Bia & Léo", que animaram a noite fria, no último dia 03/07 (domingo), na grandiosa festa Julina, realizada no salão paroquial, na Paróquia São Judas Tadeu, localizado na rua Alípio Correia Neto, Planalto em São Bernardo, e o vereador Gilberto França (PMDB) de São Bernardo do Campo, esteve presente ao evento, que contou com um grande número de pessoas.

No destaque da foto, vemos a dupla "Bia & Léo", Claudemir e o Vereador Gilberto França.
 
 
Vereador Gilberto França fala no "Encontro de Casais" na Igreja Obra da Restauração na Câmara de São Bernardo
 
O Auditório do Anexo - I do Legislativo Municipal de São Bernardo realizou no último dia 02/07 (sábado), o "Encontro de Casais", com o tema, "Casamento, uma viagem para toda a Vida", e a convite do Pastor Presidente, Paulo Roberto da Silva, da Igreja da Obra da Restauração, localizada no sítio dos Vianas em São Bernardo, contou com a presença do Vereador Gilberto França (PMDB), que além de acompanhar de perto as belas palavras, que foram ministradas pelo Pastor Daniel, para todos os casais presentes teve ainda, a participação de vários pastores, presbíteros e obreiros, de São Paulo, Baixada Santista e do grande ABCDMR, que fizeram coro nesse evento.

O Vereador Gilberto França (PMDB), parabenizou na pessoa do Pastor Presidente, Paulo Roberto pela organização do evento, frizando que a Câmara Municipal, é a casa do povo e que bom que vocês escolheram essa casa, para realizar esse evento por isso, estamos aqui para trabalharmos pelo povo e essa palestra de hoje, só vem a corroborar com o que sempre digo, "a família está em primeiro lugar, por isso, devemos valorizá-la ao máximo, pois ela, é à base da sociedade conjugal", disse França.

Na foto vemos o Vereador Gilberto França, durante o seu pronunciamento na palestra, no auditório da Câmara de São Bernardo do Campo.
 
 
 
 
 
 
 
 



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Todos os direitos autorais ,textos, imagens , obras ou criações de qualquer natureza disponibilizadas neste site, pertencem à www.riachogrande.net ou a terceiros que autorizaram o uso de sua propriedade intelectual e de imagens.
Sendo assim, é terminantemente vedada a distribuição, representação, publicação, uso comercial e/ou utilização de tais materiais, no todo ou em parte, sem a citação da fonte utilizada.
A violação destes direitos é crime, e seu infrator está sujeito às penalidades legais previstas nas Leis 9.610/98 e 9.279/96 e no art. 184 do Código Penal Brasileiro, bem como ao pagamento de indenização pelos prejuízos causados.