Desde Março de 2006 você é o visitante nº
Contador
 

Polícia Militar atende ocorrência e socorre duas crianças de idade de 05 e 03 anos

 
 
 


 

Policiais Militares da 2º CIA do 40º BPM., atendem ocorrência no pós-balsa no Riacho Grande – S.B.C. e sendo solicitada Via COPOM para atendimento de ocorrência de abandono de incapaz.


Ao chegar ao local dos fatos foram encontradas 2 (duas) crianças da idade de 5 anos e 3 anos, abandonadas na via pública. Ao serem indagadas pela causa de estarem sozinhas pela via, informaram que estava ficando tarde e a mãe não chegava, por isso sairam para procurar a mãe que as deixaram sozinhas em casa.


Diante dos fatos, prosseguiram até a residência para encontrar a genitora e não foi localizada, e juntamente com a equipe da Vtr M40218 fizeram diligências pelo bairro, para localizarem a mãe das crianças, que não foi encontrada.


Devido ao estado de abandono das crianças e estando com frio e fome, após alguns contatos, conseguiram alimentação, roupas e brinquedos. As crianças foram levadas ao Pronto Socorro Municipal de São Bernardo do Campo, ficando à disposição para cuidados médicos.


Fato levado ao conhecimento do Delegado de Plantão, foi solicitado a presença do Conselho Tutelar e Perícia Policial para a residência onde mora as crianças, logo após elaborou o BOPC de Abandono de incapaz, maus tratos e abandono material. Delegada Carolina Nascimento S. Aguiar BOPC 1859/2019 BOPM 25386 3 DP SBC.


Atenderam a ocorrência as equipes : VTR M40218 Sd PMJAFE jafe Sd PM VERAS apoio CGP VTR M40219 1Sgt PM BELTRAN Cb PM BATISTA Sd PM MACHADO.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Para anunciar Fixo: (11) 4101-9740 / - Email: reinaldo@riachogrande.net
(11) 9.9945-4728