Desde Março de 2006 você é o visitante nº
Contador
 

Em São Bernardo, teleférico do Parque Estoril volta a operar após período de manutenção

 
 
 
 

Com 1.600 metros de extensão, principal atrativo do parque está disponível para passeio desde o último sábado (09/02)

O teleférico do Parque Estoril no Riacho Grande, em São Bernardo, voltou ao seu pleno funcionamento, após período de interdição para manutenção e regularização para a concessão de um novo permissionário. A reabertura oficial do atrativo aconteceu no último sábado (09/02), com presença do prefeito Orlando Morando e do vice-prefeito e secretário de Serviços Urbanos, Marcelo Lima. O passeio tem duração de 30 minutos com trajeto de ida e volta e custo de R$ 16 por pessoa. Para metade do percurso, o valor é de R$ 10.
O equipamento ficará sob responsabilidade da Associação de Lideres Empreendedores (Assoem), que venceu o processo para exploração do brinquedo pelos próximos três meses. A associação também arcou com todos os custos da manutenção do teleférico, que incluíram revisão dos cabos de controle, manutenção elétrica, limpeza das cadeiras, roldanas e demais equipamentos, além de emissão de laudo técnico de segurança para o teleférico voltar a operar.

 
“Eu costumo acompanhar de perto os pedidos dos munícipes e esta, sem dúvida, foi uma das maiores solicitações. As pessoas sentem falta desta atração do parcque e vêm cobrar, com toda a razão. Porém, temos responsabilidade e ompromisso com a segurança dos visitantes do parque. Agora, o equipamento está em plenas condições de uso e todos estão convidados para aproveitar este local”, destacou o chefe do Executivo.
 
 
 



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Para anunciar Fixo: (11) 4101-9740 / - Email: reinaldo@riachogrande.net
(11) 9.9945-4728